segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Salesópolis- Restaurante Boy

Salesópolis- Restaurante Boy

Saímos da Cachoeira Porteira Preta e paramos no centro de Salesópolis para procurar um local para almoçar, já passava das 16h, e depois de rodar um pouco paramos no restaurante e Lanchonete do Boy.
Restaurante e Lanchonete do Boy
Restaurante e Lanchonete do Boy
Foi o único lugar que encontramos para comer aquela hora, perguntamos se ainda serviam refeição ou lanche, o atendente que estava no caixa disse que tinha refeição, porém apenas prato pronto (R$ 18,00), pedimos um filé de peixe e mais uma salada, recebemos uma comida sem tempero, o feijão e o arroz pareciam velhos, o peixe estava nadando no óleo que pelo gosto parecia de meses sem trocar,para "melhorar" a situação a tv estava ligada num canal a cabo com um programa tipo Jackass que mostrava situações nojentas com som extremamente alto.
Enfim não recomendamos, alias recomendamos que você fique bem longe dele

2 comentários:

  1. Ola, sou Leonardo, moro em Salesópolis, acho legal a maneira como vocês vivem a vida viajando pela cidades a fora, é muito interessante, é como se fosse um vlog, porem em postagens em forma de texto e imagens. Agora queria relatar a minha opinião sobre sua postagem. Em primeiro lugar queria dizer que eu conheço o restaurante do Boy e almoço la quase todos os dias, os funcionários sempre me tratam com MUITO respeito, e a comida deles é ótima, alem disso a senhora cita que o o único modo de refeição deles era por prato-feito, porem o restaurante apenas trabalha com prato-feito, das 11:00 as 16:00, após isso eles servem massas, porções entre outros, se eles serviram prato-feitos para vocês tenho certeza que foi uma gentileza...Essa foi uma critica contraria a opinião de vocês, porem tenho que concordar com o excesso de musica alta, que vem melhorando conforme o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Riki!
      Inicialmente obrigada por acompanhar o blog e deixar suas criticas, elas são sempre bem vindas!
      No dia que estivemos no local recebemos de informação que era o único tipo de refeição disponível( prato-feito), fico feliz de saber que o lugar serve refeições melhores do que as que comemos.
      A questão do som alto piorou muito com o tipo de programa que estava sendo transmitido enquanto comíamos.
      Abraços

      Kelly

      Excluir