sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

2º Férias 2016 - João Pessoa e Porto de Galinhas

2º Férias 2016 - João Pessoa e Porto de Galinhas

Saída São Paulo dia 21/11 às 4h40 utilizando uber para chegar ao aeroporto de Guarulhos. 
Voo Gol das 7h55 rumo a Recife.
Voo São Paulo - Recife
Chegamos em Recife às 10h00 horário local (sem horário de verão), tivemos a "ótima ideia" de ir de uber (R$ 100,00 valor negociado antes) para João Pessoa, o combinado era o uber chegar as 10h30 no aeroporto, início da saga, ele atrasou e chegou 12h30. 


Depois de conseguir achar o uber no desembargue Sul, seguimos para JP, trânsito na saída de Recife e mais trânsito ainda em Igarassu, conseguimos finalmente chegar no Hostel Manaíra às 15h40, ou seja dia totalmente perdido, não vale a economia do voo, melhor voar SP-JP. 
Hostel Manaíra
No hostel fomos recebidas pela Renata, que nos apresentou o quarto e informou que o único local que poderíamos visitar no dia era o Pôr do Sol na praia do Jacaré, cansadas e famintas declinamos a ideia, solicitamos uma faca emprestada para remover os lacres da bagagem, ao devolver na recepção fomos rudemente tratadas pelo funcionário Junior, que parecia de mal com a vida, um ser que quase atrapalhou nosso dia, mas resolvemos conhecer os arredores.


Praia Manaíra
Resolvemos procurar algo para comer e paramos no Mag Shopping, almoçamos em um local que estava anunciado na entrada do Shopping com vista para a bela praia de Manaíra
vista para a bela praia de Manaíra
Depois do almoço já descontentes com o atendimento do JUNIOR no Hostel, fomos procurar outro lugar para ficar. 
Pousada dos Corais

Encontramos a Pousada dos Corais, fomos super bem recebidas pela Samara, acertamos que no dia seguinte entraríamos na pousada logo depois do café da manhã.
Voltamos e andamos em direção a feirinha de artesanato na Praia Tambaú

Feirinha de artesanato de Tambaú
Calçadão totalmente iluminado
Praia de Manaíra, Praia de Tambaú e Praia de Cabo Branco, com ciclovia, policiamento, local limpo, calçadas que dispõem de lixeiras e saquinhos para recolher as fezes dos pet´s.


Calçadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário