sexta-feira, 3 de maio de 2013

Monte Verde - Restaurante Pinheiro Velho

Descemos rapidamente a  trilha do Platô por conta da chuva que estava armando, famintas andamos pela cidade procurando um restaurante, quarta-feira a cidade estava quase toda fechada, era dia de folga coletiva, escolhemos o Pinheiro Velho instalado num belíssimo prédio na Av. Monte Verde. 

Restaurante Pinheiro Velho 

Entrada do restaurante, super aconchegante 

Interior do restaurante,paredes decoradas com rótulos de cerveja

Mesas em estilo colonial com tampo de cerâmica

 Mapa de Minas e paredes com os rótulos 


Pedimos um dos pratos do cardápio, a quantidade de comida é surpreendente, nós duas comemos bem e ainda sobrou. E que comida! Arroz soltinho, feijão, peixe empanado sem gordura, salada e fritas, isso tudo para uma pessoa segundo o cardápio, mas comemos bem e ainda sobrou, além disso tínhamos pedido mais uma porção de fritas e um H2O, não demos conta de comer as fritas.

Antepasto de abobrinha e berinjela antes do prato principal.

Atendimento maravilhoso, fomos atendidas pelo Anthony, um garoto de 12 anos, super simpático, atencioso e solicito, conhecia todo o cardápio e cuidava dos menores detalhes, além dele o tio, Sr Ismael, que parece ser o dono do restaurante, estava sempre atento a tudo, inclusive depois do almoço veio saber se estava tudo certo, se gostamos e se fomos bem atendidas, ainda comentou sobre as trilhas da região e indicou lugares que poderíamos conhecer. 


Restaurante Pinheiro Velho mais que indicado.  
Endereço: Av Monte Verde, 1123 - Monte Verde , MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário