quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTHIANS

A semana inteira, fiquei esperando, Pra te ver Corinthians, pra te ver jogando. Quando a gente ama Não mede esforço, pra te ver jogar Te ver jogar, te ver jogar! Não tem brincadeira Vou vestir meu manto Manto alvinegro Tem que ter respeito Amor à camisa Vou com o Corinthians Em qualquer lugar”




BEM...

O que dizer desse time?? Eu, tão louca por ti Corinthians, aquela que grita até ficar roca, que nunca vai te abandonar, seja qual for a divisão, ganhando ou perdendo, no dia seguinte estará com o seu Brasão no peito sem vergonha alguma independente seja qual for o placar, porque o meu amor por você é maior, seja o placar positivo ou negativo, seja qual for o título ou a divisão estaremos sempre juntos meu Timão, Meu amado e eterno time.
Hoje venho agradecer a esse elenco maravilhoso que nos deu esse tão sonhando Título, que nos LIBERTOU dessa tão esperada LIBERTADORES, para nós é grande? claro que sim! Mas para você anti é muito mais CALAMOS A SUA BOCA! Você teve que torcer para um time ARGENTINO! Oh logo para um time ARGENTINO! Sim você torceu para um time ARGENTINO, e do que adiantou? De nada né? Você teve que ouvi calado nosso grito de CAMPEÃO! E o pior de BOCA CALADA, porque fomos raça, determinação, jogamos com as nossas própria pernas, fomos em campo tudo aquilo que você tanto odeia em nós, fomos o CORINTHIANS! Agradeço imensamente aos 12 jogadores em campos, Ah torcida porque nós fomos o 12º jogador em campo, pela LIBERTAÇÃO, desse título que nos faltava, agora diram que tem 2, 3... títulos, não me importa o time dos outros, quantos tem ou deixa de ter, o importante É que CALAMOS A SUA BOCA HOJE!

ESTAMOS LIBERTADOS!

"CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2012 INVICTO, COM UMA CAMPANHA EXTRAORDINÁRIA, UM TIME UNIDO, QUE NÃO DEPENDEU DE APENAS UM JOGADOR E SIM DE TODO O ELENCO!"

PARABÉNS MEU AMADO CORINTHIANS!

DE UMA ETERNA CORINTHIANA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário